sábado, 29 de setembro de 2012

Deputado federal participa de caminhada em apoio a prefeito..

Deputado Sarney Filho e prefeito Alex Santos.
São Francisco do Brejão – Numa caminhada de “tirar o fôlego de qualquer pessoa” realizada na última quinta-feira, dia 27, pelas ruas e avenidas do município de São Francisco do Brejão, o prefeito e candidato a reeleição, Alex Santos (PV), acompanhado do deputado federal pelo (PV) Sarney Filho e uma multidão incalculável de pessoas, mostrou sua força e como se faz política sem atingir a integridade moral dos seus concorrentes.

Sarney Filho aceitou o convite de Alex Santos, após ter participado de uma outra caminhada na cidade de Montes Altos, na quarta-feira, onde ele apoia o candidato e atual prefeito, Valdivino, que também é do PV.

O candidato Alex Santos, sempre ao lado do deputado Sarney Filho, por onde passava com uma multidão de pessoas que lhe acompanhavam, era aplaudido pelo povo brejaoense que percebem uma luz no fim do túnel em Alex Santos para desenvolver ainda mais o município de São Francisco do Brejão. Todos os candidatos a vereador aliados ao candidato Alex Santos, caminharam ao seu e do deputado Sarney Filho, mostrando suas forças junto ao candidato do 43.

Em seu discurso, Alex Santos disse e foi mesmo perseguido durante os quatro anos da sua administração por pessoas descomprometida com a cidade, que só querem ver o mau do município abençoado por São Francisco de Assis. 

Em sua fala, o deputado Sarney Filho como tem bom relacionamento com a presidenta Dilma Rousseff, prometeu ampliar o programa do bolsa-escola, inclusive para o município de São Francisco do Brejão e junto ao governo federal e estadual, conseguir emendas para serem implantas em projeto dentro e fora do município. 

Ao termino da sua fala, o deputado Sarney Filho disse “que já andou nos 217 municípios maranhense, mas nunca tinha participado de uma caminhada com tantas pessoas em pleno meio dia e numa quinta-feira dia de trabalho debaixo de um sol tão escaldante como foi feita esta caminhada aqui em São Francisco do Brejão”. Isto se chama carinho para com o município e para o candidato Alex Santos que vai transformar Brejão numa das cidades mais importante da região sul do estado, disse. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário