Imperatriz - Com o slogan “É bom viver assim”, a diretoria do Imperial Shopping lançou, no último dia 14 de setembro (sexta-feira), a campanha publicitária e de marketing da inauguração do empreendimento em Imperatriz. O evento, direcionado à imprensa e a convidados, foi realizado na praça de alimentação do próprio shopping. Estavam presentes o diretor da Franere, construtora do Imperial, Marcos Regadas Filho, o diretor do shopping, Adrianno Pinheiro, o superintendente do shopping, Marcos Trancoso e a gerente de marketing, Beatriz Libório.
O evento teve o formato de uma entrevista coletiva, com o Diretor da Franere respondendo às perguntas dos representantes da imprensa. Marcos Regadas Filho fez questão de confirmar a inauguração do shopping para o dia 27 de setembro.
Campanha
A partir desta semana, as peças com o slogan “É bom viver assim” estarão espalhadas pela cidade, em painéis luminosos situados no aeroporto e no parque de exposições. Elas também poderão ser vistas nos táxis, embalagens de pizza, jogos americanos de restaurantes, e na mídia, em campanhas na TV, rádio, jornais, sites e blogs.
Segundo Beatriz Libório, gerente de marketing, a campanha de inauguração do shopping deve atingir todo o público imperatrizense. “Nos próximos dias haverá, nos pontos mais estratégicos da cidade, promotoras com sacolas do Imperial Shopping. Elas apresentarão o empreendimento: do mix de lojas às vagas de estacionamento”.
Como parte da campanha de inauguração, o Imperial Shopping também investirá nas redes sociais. Em pontos estratégicos, algumas promotoras irão abordar as pessoas e convidá-las a curtir a fanpage do Imperial no Facebook. Todas as pessoas que curtirem vão participar de um sorteio de cinco convites para participar do coquetel de inauguração do shopping, no dia 26, um dia antes da abertura oficial. O coquetel terá como cerimonialista o ator global, Ricardo Pereira.
Shows
Ainda como parte das festividades de inauguração, em novembro serão realizados dois grandes shows, no estacionamento do shopping. No dia 24, a cidade vai assistir à dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano e, no dia seguinte, a criançada vai curtir a dupla Patati Patatá. Os ingressos para os dois shows estarão vinculados às compras. “Acumulando 100 reais em compras, você ganha o ingresso para o show que preferir”, explicou Beatriz Libório.
O evento encerrou com um café da manhã, e o diretor Marcos Regadas agradeceu o apoio que a imprensa vem dando à divulgação do shopping.
Nenhum comentário:
Postar um comentário