domingo, 23 de setembro de 2012

Escola de Imperatriz está na final do vôlei no JEMs...


São Luís - A medalha de ouro do vôlei feminino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria Infanto (de 15 a 17 anos), será disputada entre duas das mais tradicionais escolas do Maranhão. Os colégios Dom Bosco (São Luís) e Rui Barbosa (Imperatriz) entram em quadra nesta segunda-feira (24) com o objetivo de conquistar a medalha de ouro nos JEMs. A partida começa às 9h30min no Ginásio do Colégio Batista, no bairro do João Paulo.

Favoritas ao título desde o início da maior competição esportiva estudantil do estado no vôlei feminino, as equipes do Dom Bosco e do Rui Barbosa (Imperatriz) têm praticamente a mesma campanha nesta edição dos JEMs. Os dois times finalistas chegam à decisão invictos, sendo que ambos perderam apenas um set cada um.

Para chegar à final, as meninas do Dom Bosco derrotaram o Adonai (Açailândia) por 3 sets a 0 na manhã deste domingo (23). Em seguida, o Rui Barbosa (Imperatriz) perdeu o primeiro set para o Santa Teresinha (Imperatriz), mas venceu os outros três e se assegurou na decisão com a vitória por 3 a 1.

Na final desta segunda-feira, além da medalha de ouro, estará em disputa algo mais. A equipe campeã representará o Maranhão nas Olimpíadas Escolares, que será realizada no fim do ano na cidade de Cuiabá. Se conseguir o título, a equipe imperatrizense estará na competição nacional pelo segundo ano consecutivo, já que, em 2011, o Rui Barbosa (Imperatriz) conquistou o título dos JEMs.

Decisão do Vôlei Feminino no Ginásio do Colégio Batista
24/09 - Segunda-feira

Disputa do 3º lugar
08h00 - Adonai (Açailândia) x Santa Teresinha (Imperatriz)

Final
09h30 - Dom Bosco (São Luís) x Rui Barbosa (Imperatriz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário