sábado, 29 de setembro de 2012

Inauguração do Imperial shopping foi um sucesso...


Imperatriz - Inaugurado o Imperial Shopping Center, o maior centro de compras do sul do Maranhão

Ao meio dia de quinta-feira (27), conforme anunciado pela construtora Franere, foi inaugurado o Imperial Shopping Center. O portão principal ficou pequeno diante a aglomeração de pessoas para conhecer de perto o mais novo e moderno shopping de Imperatriz. A placa de contagem regressiva em frente à obra, agora anuncia boas vindas à população da região tocantina. 

Antes dos portões abertos, muita ansiedade. O Imperial Shopping Center chegou para ser o principal centro de compras do sul do Maranhão, atendendo 49 municípios e com perspectiva de movimentar milhões de reais por mês em vendas com as lojas. 

As lojas âncoras e satélites se prepararam bem para acolher os clientes. Música ao vivo, djs, entrega de sacolas promocionais e preços baixos. Para agradecer a confiança que o lojista depositou no projeto, a direção do shopping visitou cada loja e entregou rosas e um cartão comemorativo.

O shopping é composto por três andares, subsolo destinado ao estacionamento e dois pisos para estabelecimentos comerciais.  Para acessar os pisos, há um elevador panorâmico e escadas rolantes dotadas de elementos táteis de inox para melhor assegurar o deslocamento dos deficientes visuais e demais pessoas com limitações.
Ator global, Ricardo Pereira, apresentando os anfitriões da festa.

Coquetel 
Na noite de quarta-feira, (26), a entrega do Imperial Shopping Center foi festejada por autoridades, empresários, lojistas, imprensa e convidados em um coquetel realizado na praça de eventos do próprio empreendimento. O mais novo shopping de Imperatriz foi apresentado pelo ator global, Ricardo Pereira, cerimonialista oficial do evento.  

A noite contou com discursos do diretor da Franere, Marcos Regadas Filho; deputado federal Sarney Filho, senador Edison Lobão Filho; prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira e do superintendente do BNB no Maranhão, Franzé de Morais.  Em todos os pronunciamentos, ficou claro que o Imperial Shopping Center é um marco para o desenvolvimento do sul do Maranhão. 

Marcos Regadas Filho, diretor da Franere, agradeceu aos lojistas e colaboradores da obra e se emocionou ao falar do apoio recebido pelo pai, Marcos Regadas. “A decisão de investir em shopping center partiu do meu pai. Ele foi o grande idealizador de tudo isso, uma pessoa que respeito e admiro muito, e agradeço a responsabilidade de conduzir a área de shopping center dentro da nossa empresa”.

Um dos momentos que marcou o evento, foi quando do anúncio da fala do prefeito municipal, Sebastião Madeira, que foi aplaudido por todos. O evento contou também com presença de representantes religiosos que invocaram bênçãos sobre o local e um vídeo institucional apresentou toda a estrutura do Imperial Shopping Center. A programação de inauguração encerrou com todos os convidados exclamando o slogan “É bom viver assim”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário