terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tudo pronto para a inauguração de mais um shopping em Imperatriz..


Imperatriz - A cidade de Imperatriz vai ganhar, no próximo dia 27 de setembro, quinta-feira, o mais moderno centro de compras da região tocantina: o Imperial Shopping Center. Todos os preparativos já estão prontos, e as lojas abrirão com promoções e novidades para agradar os clientes. A construção do shopping começou em junho de 2010. Durante este período foram gerados cerca de 900 empregos diretos e indiretos. A previsão é de que, após a inauguração, esse número cresça para 1.800 postos de trabalho.

O Imperial possui uma área de 64.000m², é totalmente climatizado, conta com 1.511 vagas de estacionamento, praça de eventos, jogos e alimentação, 10 lojas âncoras e semiâncoras, 176 lojas satélites, 23 quiosques, 5 salas de cinema (sendo 2 salas em 3D). O conceito do empreendimento é de shopping regional, pois além de atender ao público da cidade, ele vai servir às 49 cidades da região sul do Maranhão, além daquelas mais próximas no estado do Tocantins.

O Imperial Shopping apresenta uma identidade inovadora e irá proporcionar as melhores condições para o lojista destacar-se no mercado, oferecendo um visual moderno aliado ao conforto e à comodidade. A estrutura do empreendimento segue o nível nacional, com espaço que oferece entretenimento e conforto nas compras, com o objetivo de deixar lojistas e clientes satisfeitos.

O público imperatrizense pode esperar muitas novidades e várias opções de lazer e entretenimento para toda a família. Durante todo o ano, o Imperial Shopping promete movimentar a cidade com inúmeras atrações na praça de eventos. Um dos grandes diferenciais do novo shopping é o seu horário de funcionamento e o mix de lojas. O shopping funcionará de segunda a sábado de 10h às 22 horas. No domingo, o fast food abrirá do meio dia às 22 horas e as lojas das 14 às 20h.

O centro de compras é de responsabilidade da Franere. A empresa desenvolveu a obra para aproveitar o potencial do consumo da região, que vem se beneficiando com o surgimento de indústrias, como é o caso da Suzano, além do crescimento do mercado imobiliário e da construção civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário