terça-feira, 12 de abril de 2011

Só no Maranhão

Mesmo eliminado do campeonato pelo TJD-MA, o Nacional entrou em campo, ontem, segunda-feira, em Bacabal e foi goleado pelo BEC por 4 x 1. 

Os autores dos gols foram Juninho (2), Marcelinho e Vítor para o Bacabal, enquanto Fágner descontou para o Nacional.

Segundo as informações da capital, o jogo só foi realizado porque o Tribunal decidiu pela eliminação, na sexta-feira, no fim da tarde e devido ao sábado e domingo, ficou impossível para a FMF comunicar oficialmente ao Nacional, o que só aconteceu no dia de hoje. A decisão cabe recurso, mas até o inicio da noite desta terça-feira, a diretoria do Nacional não se manifestou. 

Caso a eliminação seja homologada pela Federação, a participação do Nacional será considerada nula, ou seja, quem já enfrentou o Naça, o resultado, independente do placar, não será considerado. Em outras palavras, o jogo de ontem, entre Bacabal x Nacional, pode ter sido apenas uma brincadeira (de mal gosto).

Considerando o resultado, o Bacabal passou a somar 4 pontos, mas continua na 9ª posição, com 6 jogos realizados. O Nacional continua na lanterna. Tem apenas 1 ponto conquistado em 7 jogos realizados.

O próximo compromisso do BEC será no dia 21 de abril, contra o Santa Quitéria, em Bacabal. Já o Nacional, caso consiga reverter a sua eliminação, jogará no dia 30, contra o Cavalo de Aço, aqui em Imperatriz.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário