quinta-feira, 28 de abril de 2011

Léo Cunha solicita ampliação do corpo de bombeiros de Imperatriz

A fim de atender a várias reivindicações recebidas, o deputado Léo Cunha (PSC) solicitou do governo estadual a ampliação do quartel do corpo de bombeiros de Imperatriz. O grupamento comemorou, nesse mês, 25 anos de serviços prestados na cidade e necessita ter uma estrutura mais apropriada para seu funcionamento.

Entre os motivos para o pedido, o deputado ressaltou que Imperatriz é hoje importante pólo industrial e tem uma população de quase 250 mil habitantes, segundo dados do último censo. Esse fato torna a cidade vulnerável a ocorrência de incêndios e a outros tipos acidentes, e, portanto, podendo gerar uma grande demanda ao corpo de bombeiros.

Além de Imperatriz, o grupamento atende ainda a outros municípios do sul do Maranhão, entre eles: Açailândia, Montes Altos, João Lisboa e Davinópolis. Onde o Corpo de Bombeiros de Imperatriz realiza serviços de combate a incêndio, transporte de pacientes psiquiátricos, extermínio de abelhas e maribondos, resgate e captura de animais, salvamento e atendimento de acidentes automobilístico, além do projeto social Bombeiro Mirim.

A solicitação de Léo Cunha, publicada no diário oficial da Assembléia desta quinta-feira (28), foi enviada ao Governo do Estado. O parlamentar acredita que a governadora Roseana Sarney será sensível e determinará a execução da obra, que, segundo ele é “indispensável para população de Imperatriz e região.”

Fonte: ASSESSORIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário