sexta-feira, 15 de abril de 2011

Brejão realizará peneira.


O preparador físico e técnico profissional Braid Ribeiro(Foto) realizará neste fim de semana, 16 e 17 de abril, uma peneira de futebol em São Francisco do Brejão, que fica há 40 km de Açailândia e 70 km de Imperatriz.

A garotada de São Francisco do Brejão e região poderá pegar seu par de chuteiras e ir até o Estádio Cruzadão, a partir das 8 horas da manhã, deste sábado e domingo. Sendo que no sábado, 16, a Peneira é direcionada aos garotos que nasceram de 1992 a 1994, e no domingo, 17, para os nascidos de 1995 a 1997.

As inscrições podem ser feitas na hora e é totalmente grátis. Estarão presentes, acompanhando a peneira, empresários representando o Centro de Treinamentos Profissional em Dubai - Emirados Árabes. A Peneira tem numa parceria com o Departamento de Esportes do município e o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão.

O prefeito de São Francisco do Brejão, Alex Santos (PV), é um doa maiores incentivadores do esporte na cidade. “Sou até suspeito em falar sobre este tipo de projeto, pois sou um amante do futebol, e gostaria de convidar toda a região a aproveitar desta oportunidade que São Francisco do Brejão promove neste final de semana”.

Fonte: ASSESSORIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário