quinta-feira, 21 de abril de 2011

Campeonato Maranhense

O Campeonato Maranhense de Futebol 2011 prossegue logo mais à tarde com dois jogos. Só não me perguntem de qual rodada. Nem a própria Federação é capaz de saber.

Em São Luís, às 16h00min, no estádio municipal Nhozinho Santos, o Maranhão enfrenta o São José de Ribamar. O MAC ocupa a 3ª colocação com 12 pontos, em 6 jogos realizados. O São José é o 5º com 11 pontos, já tendo realizado 8 jogos. Ou seja, realizará o último jogo da fase de ida. Caso o Maranhão vença, assumirá a liderança do campeonato, provisoriamente, com 15 pontos.

O outro jogo de hoje acontece em Bacabal, às 17h00min, no estádio municipal José Corrêa - Correão. O BEC recebe o Santa Quitéria. Com apenas 4 pontos ganhos, em 6 jogos realizados e ocupando a penúltima colocação, o Bacabal precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento. Já o Santa Quitéria, que divide a liderança do campeonato com o Iape, ambos tem 14 pontos, perde no números de vitórias. O Iape tem 4, enquanto o Santa Quitéria tem apenas 3 vitórias. O Santa Quitéria faz sua última partida na fase de ida. A vitória deixa o Santa Quitéria na liderança do campeonato com 17 pontos ganhos.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário