quarta-feira, 27 de abril de 2011

Conselho de Saúde convida população a participar de audiência na Câmara

Imperatriz – A presidente do Conselho Municipal de Saúde, Francineide Pereira Alves, formulou convite à comunidade imperatrizense a participar nesta quinta-feira (28/04), a partir das 9h00min, na Câmara Municipal de Imperatriz de audiência pública para debater o sistema de saúde de Imperatriz.

Segundo ela, a presença da comunidade é considerada de fundamental importância para a construção de uma saúde mais humanizada, em Imperatriz. A audiência pública contará com a participação de gestores municipais, deputados estaduais, principalmente os da região Tocantina.

Vacinação
Já a Secretaria Municipal de Saúde e a Casa do Idoso convidam a comunidade para a abertura da Campanha Nacional de Vacinação do Idoso que será realizada nesta sexta-feira, dia 29, nas dependências da Casa do Idoso, localizada na rua Alagoas, 450, no bairro Juçara.

A coordenadora da Casa do Idoso, Maura Barroso, informou à reportagem que a entidade conta hoje com 900 idosos cadastrados, onde oferece diariamente café da manhã, almoço e lanche aos idosos.
Além disso, ela informa que são realizadas 19 atividades recreativas e esportivas, como por exemplo: hidromassagem, dança, alfabetização e artesanato.

Texto: Gil Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário