terça-feira, 26 de abril de 2011

Cavalo treinou em tempo integral.

A terça-feira foi de trabalho em dois períodos para os jogadores do Imperatriz. Na parte da manhã o time trabalhou em uma academia da cidade, sob a orientação profissional do preparador físico, Francisco Júnior.

À tarde, foi a vez do técnico Vinicius Saldanha comandar um técnico-tático no campo da Laminadora Paraná. O trabalho começou um pouco atrasado devido ao atraso no ônibus. Todos os jogadores participaram normalmente da atividade. Como o Cavalo de Aço só voltará a jogar pelo campeonato no dia 7 de maio, quando recebe o Maranhão, Vinicius vem aproveitando para aprimorar a parte física.

Amanhã, quarta-feira, houve uma mudança na programação. A equipe, a princípio, iria treinar apenas na parte da tarde, mas a comissão técnica resolveu inverter. Com isso o time fará um técnico-físico no campo da Laminadora Paraná na parte da manhã. À tarde será de folga.

O Imperatriz, que ocupa a 4ª posição, com 11 pontos ganhos, enfrentará o Maranhão, dia 7 de maio, às 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário