sábado, 30 de abril de 2011

Cavalo de Aço é proibido de jogar no estádio!

Prefeito Madeira proíbe Cavalo de Aço de jogar no estádio.
Pelo visto as forças ocultas continuam a atormentar a vida do Cavalo de Aço. Diante de tantos problemas, como falta de apoio financeiro da Prefeitura de Imperatriz, agora o time está sendo proibido de jogar no estádio municipal Frei Epifânio.

A decisão, segundo o presidente do Imperatriz, Carlos Eduardo, foi do administrador do estádio municipal Frei Epifânio, Edvaldo Nunes, que alegou despesa com a energia e o fato de não ter tempo para limpar o estádio, já que um dia antes acontecerá a final do Torneio do Trabalhador, na parte da manhã. Eduardo chegou a pedir para realizar o amistoso à tarde, para fugir de despesas com energia, mas nem isso foi suficiente para sensibilizar o administrador.

Na verdade, o administrador é apenas um empregado e esta decisão está vindo de cima para baixo. Como já comentei aqui, o Frei Epifânio serve para tudo e todos e de graça, mas apenas o Cavalo de Aço paga taxa para usá-lo. Na administração do prefeito Sebastião Madeira, o estádio é cedido para pelada de vereadores contra funcionários públicos; pelada de policia civil contra militar, decisão de torneio de futebol society e até para realização de eventos que nada tem a ver com o futebol. E o pior, ninguém paga taxa alguma.

Esse é o governo do prefeito Madeira, que tinha como slogan de campanha a frase: "Muda Imperatriz". Realmente mudou e como mudou e povo sabe de que forma. O bom nisso tudo é que nada é para sempre e o povo saberá o momento certo de mudar Imperatriz.

Diante da proibição, não restou outra alternativa ao presidente do Cavalo de Aço, a não ser cancelar o amistoso.

Texto: Carloto Júnior.



Um comentário:

  1. AKI EM CASA JÁ SÃO 5 VOTOS A MENOS MADEIRA PUBA ,A TUA REELEIÇÃO JÁ FOI PRO BREJO A MUITO TEMPO ,A CASA ACABOU DE CAIR

    ResponderExcluir