sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como acreditar?


Sai ano e entra ano e acontecem cada coisa no futebol do Maranhão que fica dificil se acreditar que possa melhorar ou conquistar a credibilidade das pessoas.

A alguns dias foi noticiado na imprensa da capital, que com a eliminação do Nacional do campeonato, o representante de Santa Inês teria sua participação na competição desconsiderada. Ou seja, sua participação teria sido nula. É como se o Nacional não tivesse participado do estadual. Todos os resultados dos seus jogos seriam desconsiderados. 

Isso, claro, alteraria a classificação do campeonato. As equipes que já enfrentaram o Nacional e venceram, teriam que descartar 3 pontos e cairiam na classificação da tabela.

Pois bem, agora a noticia que vem da capital já outra bem diferente. O diretor técnico da FMF, Pedro Vasconcelos, confirmou a eliminação do Nacional, mas só que os jogos que ele fez não serão desconsiderados. Os resultados serão mantidos. Quem venceu, venceu e não terá que descartar os pontos conquistados. 

Dos nove adversários, o Nacional só não enfrentou o Cordino de Barra do Corda e o Imperatriz. Entenderam porque os resultados não podem ser descartados?

Este é o futebol do Maranhão.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário