segunda-feira, 25 de abril de 2011

Região pode ser beneficiada a pedido do Deputado Léo Cunha.

Na semana que passou o deputado Léo Cunha (PSC) apresentou na Assembleia Legislativa indicações que visam levar benefícios a municípios de Porto Franco e Imperatriz, ambos localizados na Região Tocantina.

Para a cidade de Porto Franco, o parlamentar solicitou à governadora Roseana Sarney que seja construído um terminal rodoviário, pois segundo ele, o município possui uma população de quase 22 mil pessoas e até hoje não conta com um local apropriado à recepção dos passageiros. Léo justificou ainda que a construção da rodoviária em Porto Franco, além de dar mais conforto aos usuários, irá proporcionar mais segurança e acessibilidade no embarque e desembarque dos passageiros.

Ainda na área de infra-estrutura, o deputado solicitou a perfuração de um poço artesiano com a intenção de atender ás necessidades da população do povoado de Olho d’Água, no município de Imperatriz. O deputado informou, no pedido, que o poço irá melhorar a qualidade de vida de pelo menos 1.500 pessoas que residem naquele povoado e que atualmente estão expostas a risco de contaminação por utilizarem água não tratada.

Outro pedido feito por Léo Cunha contempla a sede do município de Imperatriz com a construção do Mercado do Peixe. O parlamentar justificou que o mercado será importante para a cidade, pois dará melhores condições para a comercialização dos pescados e mais qualidade de vida aos consumidores, pois disponibilizará local apropriado para o armazenamento.

Fonte: ASSESSORIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário