terça-feira, 12 de abril de 2011

Devido a falhas, goleiro é barrado.

Goleiro Emanuel será o titular, quinta-feira, contra o São José.
Após a derrota para o Santa Quitéria, no último domingo passado, o Cavalo de Aço retornou à cidade de Chapadinha, onde ficará até amanhã, após o almoço, quando seguirá para São Luís, já que na quinta-feira, 14, enfrentará o São José de Ribamar, às 18h00min, no estádio municipal Nhozinho Santos. Esse jogo será na preliminar de Maranhão x Santa Quitéria.

Para este compromisso o técnico Vinicius Saldanha não poderá contar com 4 jogadores considerados titulares: zagueiro Leone e o atacante Sapeca, expulsos; Formosa e Hélton, 3º cartão amarelo. Além deles, outro que também está fora do jogo por expulsão é o atacante Café, que sempre entre no 2º tempo. O zagueiro Jackson, está machucado e vem fazendo tratamento intensivo junto com o fisioterapeuta Júnior. O jogador tem pequenas chances de ser aproveitado. Caso não reúna condições de jogo, Vinicius somará, ao todo, 6 desfalques.

O goleiro Fágner é outro que está fora do time titular. O jogador perdeu a condição de titular devido as péssimas atuações, com falhas que terminaram comprometendo alguns resultados. Vinicius chegou a pedir a ida do goleiro Leonardo para Chapadinha, mas como ele está entregue ao departamento médico, não pôde viajar. Com isso, Emanuel deverá ser o titular no jogo de quinta, contra o São José.

Hoje, pela manhã, o time fez trabalho de musculação em uma academia da cidade de Chapadinha. No período da tarde o trabalho foi no estádio municipal Lucídio Frazão. Os jogadores Chiquinho (lateral), Deymerson (meia) e Alexandre (meia) se incorporaram à delegação na manhã de hoje em Chapadinha. Os 3 jogadores já participaram normalmente dos treinos.

Para amanhã, o time voltará a trabalhar no estádio Lucídio Frazão, na parte da manhã, quando o técnico Vinicius Saldanha deverá definir o time titular. Emanuel; Bruno Bacabal, Jackson (Calebe) Diego e Moisés; Daniel Neves, Moura, Deymerson e Edú; Índio e Rúbsen poderá ser o time para o jogo contra o São José. Após o almoço, o time viaja para a capital do estado.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário