terça-feira, 19 de abril de 2011

Curtinhas!

Frei Epifânio
Recebi comentário do Secretário de Esporte e Juventude de Imperatriz, Arnaldo Júnior, no post "Problemas", informando que as providências solicitadas pelo Corpo de Bombeiros já foram providenciadas com relação ao estádio municipal Frei Epifânio. O portão em referência já foi colocado. Também recebi ligação do presidente da Liga Imperatrizense de Futebol, Esmeraldo Júnior, informando que falta apenas uma rampa que, inclusive, estará sendo providenciada ainda esta semana. Com isso, só resta a vistoria do BCP para a liberação do laudo definitivo. Parabéns pela ação dos responsáveis. A torcida do Cavalo de Aço agradece.

Pagamento
A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos, através do presidente Carlos Eduardo, informou que pagou as multas impostas pelo TJD-MA aos jogadores Leone e Sapeca, que foram julgados na sexta-feira passada pelas expulsões contra o Santa Quitéria. Cada multa custou aos cofres do Cavalo de Aço R$ 200,00 (Duzentos reais).

Empréstimo
O Imperatriz cedeu por empréstimo de 3 meses, o atacante Rúbsen ao Interporto, time do vizinho estado do Tocantins. A proposta foi boa tanto para o jogador, como para o clube, que pela primeira vez recebeu uma indenização por ceder um atléta. Rúbsen, que sempre foi correto com o Cavalo de Aço, abriu mão do que tinha para receber para facilitar a negociação. Após o empréstimo, Rúbsen deve retornar ao Mais Querido.

Dispensas
O Cavalo de Aço poderá dispensar alguns jogadores do atual elenco. O motivo principal será contenção de despesas. Alguns jogadores não estão correspondendo a expectativa do técnico Vinicius Saldanha e da própria diretoria. O Blog conseguiu apurar que um dos dispensados é o atacante Índio, que nem retornou com a delegação. O presidente Carlos Eduardo deve se reunir, ainda esta semana, com o técnico Vinicius Saldanha para tratar sobre este assunto.

Calote
Tudo indica que o Imperatriz levou calote com relação aos três amistosos realizados no interior do estado do Maranhão. Pelos três jogos, o Cavalo de Aço receberia 9 mil reais, ou seja, 3 mil reais por cada jogo. O intermediário dos amistosos ficou de repassar 50% do valor antes do 1º amistoso e o restante no último. Até agora o Imperatriz só recebeu mil reais. A diretoria do Cavalo de Aço ameaça ir até as últimas instâncias para resolver o combinado. Depois divulgaremos o nome do intermediário.

Treinamentos
De acordo com a programação elaborada pela Comissão Técnica do Cavalo de Aço, o time volta aos treinamentos nesta quarta-feira, na parte da manhã, no CT do JV Lideral. No comando profissional do preparador físico, Francisco Júnior, os jogadores farão um trabalho na caixa de areia. À tarde está programado um físico-técnico no campo da Laminadora Paraná. O Imperatriz só voltará a atuar pelo Campeonato Maranhense, dia 7 de maio, contra o Maranhão, no estádio municipal Frei Epifânio, às 20h00min. O jogo contra o Nacional, que estava programado para o dia 30, não mais acontecerá, já que o representante de Santa Inês, foi eliminado do estadual.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário