sexta-feira, 15 de abril de 2011

Derrotas começam a preocupar

Começam a preocupar a situação do Cavalo de Aço diante das duas derrotas, consecutivas, para Santa Quitéria (3x2) e São José (1x0), respectivamente, pelo Campeonato Maranhense.

A derrota de ontem, quinta-feira, para o São José, pode até ser considerada normal, partindo do principio que o time estava com quatro desfalques (sem contar com o atacante Café, que não é considerado titular e o goleiro Fágner, que foi barrado). O Imperatriz sofreu o gol aos 11 minutos do 1º tempo, através de Juninho. Ainda no 1º tempo o zagueiro Jackson foi expulso e isso prejudicou ainda mais o Cavalo de Aço. No 2º tempo, começou a chover, o que contribuiu, mais ainda, para a queda da qualidade técnica do jogo. 

Com a derrota, o Imperatriz permanece na 6ª colocação com 8 pontos, mas com 7 jogos realizados. Já o São José pulou para a 4ª colocação com 11 pontos ganhos, em 7 jogos. O próximo adversário do Peixe Pedra será o Sampaio, dia 17 de abril. O Cavalo de Aço voltará a jogar dia 30, contra o Nacional de Santa Inês, em Imperatriz. Se for confirmada a eliminação do Nacional, o jogo não acontecerá.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário