sexta-feira, 15 de abril de 2016

Receitas x Despesas.....

Imperatriz - O Blog postou ontem, quarta-feira, os valores que o Imperatriz recebeu da Confederação Brasileira de Futebol, por conta da participação na Copa do Brasil e do Nordeste (valores não oficiais) deste ano, além do repasse do Governo do Estado.

O objetivo, diante de tanto disse-me-disse foi, apenas, mostrar os valores recebidos, oficialmente, conforme recibo postado referente ao repasse da Copa do Brasil.

O Blog está buscando, também, acesso à prestação de contas para poder levar ao conhecimento dos leitores, a qual vai mostrar as despesas do time durante este ano.

De acordo com levantamento feito pelo Blog, o valor total recebido pode chegar a R$ 433.600,00 (Quatrocentos e trinta e três mil e seiscentos reais) e não R$ 477.350,00 (Quatrocentos e setenta e sete mil, trezentos e cinquenta reais), como foi informado ontem. A diferença é por conta de descontos que foram feitos nos repasses da Copa do Nordeste.

Considerando informações passadas por um dirigente, sobre as despesas do clube pagas (como duas folhas salariais, dois meses de hotel, alimentação, transferências e registros de jogadores, viagens nos jogos do estadual, hotel e alimentação dessas viagens, além de outras despesas menores), chega-se a conclusão que o gasto pode ter sido superior à receita recebida. Mas só com a prestação de contas poderemos ter conhecimento da realidade financeira do clube.

Vamos aguardar...

Um comentário:

  1. Bom, precisa investigar tbem Novo treinador alguns jogadores q de acordo c povo, ratiaram
    Altos valores recebidos da venda dos últimos jogos do Imperatriz.Enqto q outros continuam no DM ou a Comer Grama.Q Feio não?Q papelão!?
    Bora Carloto esclarecer isso!
    Queremos apurar toda a verdade!

    ResponderExcluir