segunda-feira, 11 de abril de 2016

Crise no Cavalo...

Imperatriz - Esperei alguns dias para poder comentar a atual situação da Sociedade Imperatriz de Desportos na expectativa que algo de positivo acontecesse.

Após a renúncia do ex-presidente, Alexandre Santos, e da formação de uma Junta Governativa, composta por Gregório de Sousa Neto, Edvaldo Cardoso e Luiz Gonzaga, as notícias são as piores possíveis. Existe, pasmem os senhores, até a possibilidade da Junta deixar o clube.

A crise financeira no Imperatriz, segundo um integrante da Junta Governativa, é grande. Além de salários atrasados dos jogadores e comissão técnica, o clube, de acordo com informações não oficiais, tem apenas um repasse para receber (de onde e o valor, não foram informados, oficialmente).

A conclusão que se chega, e bastante comentada na cidade, é que a renúncia do ex-presidente, Alex Santos, não passou só pelo problema de saúde de seu pai. A situação financeira, também, pesou na decisão.

Outra conclusão, quando acontece a renúncia de um presidente, geralmente (não é uma regra), é por questões financeiras. Isso implica dizer que, se alguém for assumir, já deve saber que vai encarar uma crise financeira. Administrar time com dinheiro, todos querem e seria, a princípio, muito fácil. Se troca a administração, o intuito é que os novos administradores encontrem a solução para os problemas.

Ou a Junta Governativa arregaça as mangas e busque a solução para a crise que se instalou no Imperatriz, ou, então, nem comece o que não vai dá conta de fazer.

O Imperatriz viaja na noite desta segunda-feira, onde jogará contra o São José, na quarta-feira, às 20h30min, em São José de Ribamar, pela 3ª rodada, do 2º turno do Estadual. 

3 comentários:

  1. MUITO BEM, MAS AGORA ALGUEM INFORMA O QUE FOI FEITO COM OS REPASSES RECEBIDOS, COPA BRASIL, COPA NORDESTE, TV ETC... ETC...
    TENHO CERTEZA QUE ALGUEM SABE O QUE FIZERAM COM ESSE DINHEIRO, INCLUSIVE A IMPERENSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos esquecer q Alex proporcionou a todo o Elenco alto nível de acomodação alimentação e conforto. Até onde sei esse vlr é irrisório no mundo do futebol.
      É muito P nós pobres torcedores.

      Excluir
  2. Vale a pena lembrar q P manter um Clube esse dinheiro q entrou não faz nem cócegas, ainda mais pelo alto padrão de qualidade q Alex proporcionou a todo o elenco. Sem contar q teve jogadores e comissão técnica treinadores fazendo LAVA-JATO.Esta tendo VENDA de Jogos, quer mais... Vão apurar...

    ResponderExcluir