Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Clube gaúcho treina, amanhã, no Frei Epifânio....

Antonio Carlos, técnico do Juventude.
Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), recebeu solicitação da diretoria do Esporte Clube Juventude, de Caxias do Sul-RS, para treinar no estádio municipal Frei Epifânio, na terça-feira, dia 5, no período da tarde.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Saulo Dino, disse ser um prazer poder atender a solicitação do clube gaúcho, que jogará na quarta-feira, dia 6, na cidade de Tocantinópolis - Tocantins, pela Copa do Brasil, na partida de ida.

A delegação do Juventude tem chegada prevista a Imperatriz na noite de segunda-feira, onde ficará hospedada no Residence Hotel. A programação da equipe prevê descanso para o período da manhã de terça-feira e, à tarde, acontecerá o treino no estádio municipal Frei Epifânio. A delegação deverá seguir para Tocantinópolis, local do jogo, após o almoço de quarta-feira. O jogo está previsto para as 20h30min.

O Juventude, que já foi campeão da Copa do Brasil de 1999, enfrentando, na final, o Botafogo Carioca, vencendo em Caxias do Sul por 2 x 1 e empatando em 0 x 0, no Rio, tem como técnico o ex-zagueiro, Antônio Carlos, ex São Paulo, Palmeiras e Seleção Brasileira. O seu auxiliar técnico é, o também, ex-jogador, Galeano (Palmeiras). No elenco, os jogadores mais conhecidos são: o zagueiro Pereira (ex Coritiba), e o meio campo Hugo (ex Flamengo e São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário