domingo, 23 de setembro de 2012

Escola de Imperatriz decide futsal feminino no JEMs..


Cebama de Imperatriz.
São Luís - O futsal dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria Infanto (de 15 a 17 anos), definirá seus campeões, nesta segunda-feira (24), pela manhã. Neste domingo (23), foram conhecidos os finalistas da maior competição esportiva estudantil do Maranhão. Na disputa feminina, as escolas São José e Cebama (Imperatriz) decidem o título deste ano. Já pelo torneio masculino, a final será entre Upaon-Açu e Imperial. A bola rola no Ginásio Castelinho a partir das 10 horas.

Nas semifinais femininas, o São José não encontrou muitas dificuldades para derrotar o Benedito Leite neste domingo por 3 a 0 e chegar à decisão dos JEMs. O outro finalista do futsal feminino precisou suar para avançar na competição.

Para chegar à decisão, as meninas do Cebama (Imperatriz) precisaram reagir após saírem em desvantagem diante do Militar 2 de Julho. Com muita disposição, as imperatrizenses viraram a partida para 3 a 1 e se garantiram na disputa pela medalha de ouro.

Já na disputa masculina, os garotos do Upaon-Açu brilharam e golearam o Santa Teresa por 3 a 0. Na outra semifinal, o Imperial desbancou o Pio X Marista (Balsas) por 3 a 1 e está na final dos JEMs.

Decisão do Futsal no Ginásio Castelinho
24/09 - Segunda-feira

Disputa do 3º lugar Feminino
08h – Benedito Leite x Militar 2 de Julho

Decisão do 3º lugar Masculino 
09h – Santa Teresa x Pio X Marista (Balsas) 

Final Feminina
10h – São José x Cebama (Imperatriz

Final Masculino
11h – Upaon-Açu x Imperial 

Um comentário:

  1. escola arte de educar24 de setembro de 2012 11:12

    A escola arte de educar/ceb esta tbm na final representado imperatriz na modalidade handebol categoria infanto contra a escola upaon a final acontecera nesta segunda dia 24/09 as 15:00hs...mais uma equipe mostrando que o esporte escolar de imperatriz vem em uma grande crescente durante os ultimos anos..valeu

    ResponderExcluir