terça-feira, 12 de abril de 2011

Itapuan e Garrincha.



Recebi estas fotos (relíquias) do professor Mohammed D'avila, na qual registra a passagem de uma dos maiores jogadores do Mundo aqui em Imperatriz.

Trata-se do eterno Mané Garrincha, um dos jogadores mais habilidosos e espetaculares que o mundo já viu jogar. Garrincha foi campeão mundial das Copas de 58, na Suécia e 62, no Chile. O craque das "pernas tortas", como era chamado, se eternizou no Botafogo de Futebol e Regatas.

A data da sua estada aqui não sei, mas isso pouco importa. Na foto está também Itapuan, pai do professor Mohammed.

Texto: Carloto Júnior.
Fotos: Mohammed D'avila.




2 comentários:

  1. CARLOTO ESSE JOGO FOI DIA 16 DE JULHO DE 1973 UMA QUINTA FEIRA FERIADO MUNICIPAL EU ASISTIE O JOGO FOI ZERO A ZERO O GARRINCHA JOGOU 30 MINUTOS PELO CRUZEIRO DO DIOMAR E 30 MINUTOS PELO IMPERATRIZ DESTAQUE ELE DEU AQUELE FAMOSO DIBLE NO BENA TAXISITA QUE TAR PROCURANDO ELE ATE AGORA E BATEU UMA FALTA NA TRAVE NO SEGUNDO TEMPO ESSA DO LADO QUE FICA A PRACA OK UM ABRAÇO
    ALEM E CLARO DE TER A HUMILDADE DE LAVAR O ROSTO COM AGUA DO CARRINHO PIPA DO 50 BIL QUE ESTAVA AO LADO DA CASA DE SEU RAIMUNDO NO INTERVALO DO JOGO

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu estava no estadio e asistir esse jogo,me lembro como se fosse hj ,pois meu irmao joaosinho fazia parte do rlenco do imperatriz.

      Excluir