quarta-feira, 1 de maio de 2019

Flamengo reencontra Guerrero no duelo com o Internacional


Porto Alegre - Em um duelo marcado por reencontros, Inter e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (1º), a partir das 16h (de Brasília), no Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado busca a recuperação após estrear com derrota por 2 a 0 para a Chapecoense. Já o Rubro-Negro tenta embalar após ter superado o Cruzeiro por 3 a 1. Pelo lado do Inter, Paolo Guerrero está de volta e, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, enfrenta seu ex-time pela primeira vez. Do lado do Flamengo, Abel Braga retorna ao Beira-Rio para reencontrar o clube onde foi o técnico mais vitorioso da história colorada, com direito a título da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006, derrotando o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho.

Antes da partida também está prevista uma homenagem a Juan. O agora ex-zagueiro, que se aposentou oficialmente no último sábado, estará presente no Beira-Rio a convite do Inter. Antes de regressar à Gávea, em 2016, ele atuou pelo Colorado entre 2012 e 2015, com 114 partidas e oito gols. Um deles justamente contra o Flamengo, em 2013, que garantiu a vitória colorada por 1 a 0, no Centenário, em Caxias do Sul.

Transmissão
Premiere e Premiere Play (com Jader Rocha, Lédio Carmona e Petkovic). 

Inter
Após poupar 10 titulares e D'Alessandro na derrota para a Chapecoense, o Inter terá força máxima pela primeira vez na competição. As principais atrações são Rodrigo Dourado e Paolo Guerrero. O capitão volta após sofrer com as dores no joelho esquerdo, enquanto o centroavante, que reencontra o Flamengo, está recuperado da entorse no tornozelo esquerdo e surge como a principal esperança de gols do Inter.
Fora
Dudu (recuperação física), Rithely (lesão na coxa esquerda), Emerson Santos (entorse no tornozelo direito) e Matheus Galdezani (cirurgia no joelho direito).

Flameng
Após derrubar a invencibilidade de 22 jogos do Cruzeiro, na estreia do Brasileirão, o Flamengo tenta embalar fora de casa mesmo com o desfalque de dois titulares: Diego Alves, com lombalgia, segue fora, e Rodrigo Caio foi vetado após choque de cabeça no último jogo. César continua no gol, e Rhodolfo volta a ser titular na zaga. O restante do time deve ser o mesmo, com aposta na grande fase vivida por Bruno Henrique e Gabigol, donos de 21 gols na temporada.
Fora
Diego Alves (lombalgia); Rodrigo Caio (pancada na cabeça); Vitinho (gripado); e Uribe e Berrío (recuperação física após lesão).

Ficha Técnica
Jogo – Inter x Flamengo (Brasileirão – 2ª Rodada)
Local – Beira Rio (Porto Alegre-RS)
Horário – 16h (Brasília)
Árbitro – Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Ass. 1. – Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Ass. 2. – Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR – Jose Claudio Rocha Filho (SP).

Inter
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro (Sarrafiore); Nico Lopez e Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.

Flamengo
César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuellar, William Arão e Everton Ribeiro; Gabriel, Bruno Henrique e Arrascaeta.
Técnico: Abel Braga.

Fonte; Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário