quinta-feira, 2 de maio de 2019

Imperatriz apresenta mais dois reforços para a Série C

Zagueiro Gustavo Henrique é o mais novo reforço do Imperatriz.
(Foto: Assessoria) 
Imperatriz - Com última atividade realizada em Imperatriz, o Cavalo de Aço segue para Recife com o time indefinido, onde enfrenta o Náutico, no sábado (4), ás 19h15, jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fora das quatro linhas, a diretoria apresentou mais dois reforços para a sequência do Campeonato. O zagueiro Gustavo Henrique e o meio campo Leandro Mineiro.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique Gomes de Sousa tem 27 anos e 1,87 de altura. Ele é natural de Brasília e já atuou no Anápolis, Náutico, América de Natal e os três mais recentes foram Botafogo-PB, Madureira-RJ e Gama-DF. Gustavo Henrique chega para disputar uma vaga na zaga com Diogo Oliveira, Renan Dutra e Tomais, já que Anderson não tem previsão de retorno.
Meio campo Leandro Mineiro está de volta ao Imperatriz.
(Foto: Assessoria)
Leandro Mineiro
Esta é a quarta passagem de Leandro Bispo de Souza, 33 anos, 1,75 de altura, no Cavalo de Aço. Ele fez parte do time de 2007 (2006/07), que foi eliminado da Série C por problema de cartão amarelo, no famoso “Caso Rossini”. Retornou em 2010 e 2014 e agora, em 2019. Já teve passagem no Paraná-PR, ASSU, Sampaio Corrêa, Vitória da Conquista, Tiradentes-CE Araguaína, URT-MG, Patrocinense, Itabaiana, entre outros e, este ano, disputou o estadual pelo Nacional, de Manaus.

Sem saber se vai poder contar com Gustavo Henrique, Valderrama e Leandro Mineiro, o técnico Ruy Scarpino não adiantou o time que ele pretende escalar no sábado. O Imperatriz treinou na tarde terça-feira (feriado) e na tarde desta quarta, no estádio Frei Epifânio. A boa notícia é que Diogo Oliveira está recuperado e vem treinando normalmente. Outro que já está a disposição é o lateral esquerdo, Aélson, que teve seu nome publicado no BID na segunda-feira.

Programação
A comissão técnica definiu a programa com viagem para Marabá na noite desta quinta-feira, onde pega voou na madrugada de sexta-feira, com destino a Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário