segunda-feira, 27 de maio de 2019

Moto enfrenta o Ypiranga querendo manter os 100% de aproveitamento

Moto encara o Ypiranga na noite desta segunda-feira, no Amapá.
(Foto: Divulgação/Moto) 
São Luís - O Moto Club de São Luís busca sua classificação, antecipada, para o mata-mata na partida contra o Ypiranga, às 20h desta segunda-feira, (de Brasília), no estádio Zerão, no Amapá. O Papão do Norte lidera o Grupo A3 do Campeonato Brasileiro Série D, com nove pontos. O Ypiranga está com apenas um ponto.

Durante a semana, o treinador rubro-negro, Wallace Lemos, testou peças novas na equipe. Ele enfrentou ainda problemas causados por uma virose a dois jogadores, Rayan e Bruno Henrique. Como conseguiram melhorar, eles viajaram e devem ser confirmados no time titular.

O zagueiro Wallace Marques e o volante Amarildo estão confirmados na equipe principal. O zagueiro fará a estreia, enquanto o volante ganha a titularidade no lugar de Lucas Hulk.

Escalação
O time deve jogar com Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Eduardo (Rayan) e Fernandinho; Amarildo, Naílson e Wander; Gleissinho, Wallace Lima (Bruno Henrique) e Márcio Diogo.

Arbitragem
A arbitragem é pernambucana e será comandada por uma mulher: Deborah Cecilia Correia. Ela será assistida por Marcelino Castro de Nazaré e Karla Renata Santana. O quarto árbitro é o amapaense Samuel dos Santos.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário