quinta-feira, 16 de maio de 2019

Sampaio anuncia seu 14º reforço para o Brasileiro da Série C

Esquerdinha com a camisa do Sampaio Corrêa na temporada passada.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - O mercado da bola segue aquecido para o Sampaio Corrêa. O Tricolor anunciou o retorno do meia Esquerdinha, que estava no clube no ano passado e é o décimo quarto reforço para o Brasileiro da Série C. O último time do atleta foi o Bragantino-SP, onde disputou oito jogos.

Na temporada passada, no Sampaio, Esquerdinha fez 12 partidas e marcou dois gols. Sanaido Pereira da Silva, o Esquerdinha, tem 27 anos e é natural de Manaus-AM. O jogador acumula passagens também no Altos-PI, Mamoré-MG, Uberlândia-MG, Canedense-GO, Santa Helena-GO e Funorte-MG.

Esquerdinha desembarcou em São Luís nesta quinta-feira, onde realiza exames e assina contrato com o Sampaio. De acordo com o clube existe um trabalho intenso sendo feito para tentar regularizar o jogador para o jogo deste sábado (18), contra o Santa Cruz.

O Sampaio Corrêa é o vice-líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com sete pontos, mesma pontuação do primeiro colocado, o Ferroviário-CE, que vence o Tricolor pelo saldo de gols.

Reforços do Sampaio para Série C 2019
Zagueiro: Douglas Assis
Laterais: Everton e Diogo Rangel
Volantes: Diones, Felipe Dias e Lucas Lucena
Meias: Esquerdinha, João Paulo e Neto
Atacantes: Gustavinho, Mateus, Salatiel Junior, Alison Daniel e Welder.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário