quarta-feira, 15 de maio de 2019

Moto anuncia zagueiro e quer mais dois reforços para a Série D

Moto Club intensifica treinos visando jogo de domingo, contra o Ypiranga.
(Foto: Divulgação) 
São Luís - O Moto Club, de São Luís, ainda está no mercado a procura de mais dois jogadores para reforçar o time para o Campeonato Brasileiro da Série D. Um meia e outro zagueiro devem ser contratados e é possível que, ainda, esta semana sejam anunciados pelo clube.

A semana começou com a apresentação do zagueiro Wallace Marques, de 26 anos, que estava no Brasiliense-DF. Porém com a fratura na perna direita do zagueiro Ciro Luiz, outro jogador para a posição será contratado, além de uma peça que chegue para ser o armador da equipe. – “Estamos conversando e daqui a mais alguns dias já vamos ter mais um jogador para a defesa e também mais um meia, pois com a perda do Juninho Arcanjo (liberado pelo clube), temos o Márcio Diogo e o Wander, mas precisamos de mais uma peça ali nesta articulação para que possamos ir fortes não só nesta fase de classificação, mas também no mata-mata, que é quando vai se definir tudo” – disse o treinador Wallace Lemos.

O Moto segue com a programação de treinos no CT Pereira dos Santos até o sábado (18). O próximo jogo será domingo (19), as 17h, no estádio Castelão, em São Luís contra o Ypiranga-AP. O Rubro Negro maranhense é o líder do Grupo A03, com seis pontos, enquanto o Ypiranga tem apenas um ponto e divide a parte de baixo da tabela com o Atlético-RR. Nesta chave tem ainda o São Raimundo-PA, que está com três pontos.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário