Botafogo e Sampaio se enfrentaram pela Copa do Nordeste deste ano. (Foto: Paulo Cavalcanti) |
São Luís - Depois de estrear no Campeonato Brasileiro da Série C 2019 com o pé direito fora de casa vencendo o Confiança, o Sampaio entra em campo neste sábado (4) para sua primeira partida em casa na competição. O Tricolor recebe o Botafogo-PB, às 16h, no estádio Castelão, na busca pela manutenção dos 100% de aproveitamento.
Transmissão
O GloboEpsorte.com acompanha o duelo em São Luís em Tempo Real. A Rádio CBN também transmite o confronto.
Sampaio Corrêa
Para a partida, a expectativa é que o técnico Julinho Camargo remaneje cinco titulares, que foram poupados no meio de semana no empate fora de casa contra o Confiança, na Pré-Copa do Nordeste 2020, em 0 a 0. Os laterais Diogo Rangel e Patric Calmon, os volantes Diones e Dedé e o meia Cleitinho devem reaparecer na equipe. Por conta da viagem no meio de semana, o Tricolor realizou apenas um treino de recuperação para o duelo frente ao Belo, na manhã da última sexta-feira (3), no CT do clube. O técnico Julinho Camargo deve escalar o mesmo time da estreia na Série C com a volta dos poupados.
Botafogo-PB
No Belo, a ausência pesada é a do meia Marcos Aurélio. O camisa 10 e capitão alvinegro está se recuperando de lesão e vai desfalcar novamente a equipe. É possível também que Evaristo Piza promova algumas mudanças na equipe titular, já que o jogo contra o Náutico no Nordestão é nesta semana. A partida deste sábado, inclusive, deve marcar a estreia do lateral-direito Neílson, contratado justamente para a disputa da Série C.
Ficha Técnica
Jogo – Sampaio x Botafogo-PB
Local: estádio Castelão (São Luís-MA)
Horário: 17h (Brasília)
Árbitro – Daniel Silva (RJ)
Ass. 1. – Lilian Fernandes Bruno (RJ)
Ass. 2. – Andrea de Sá (RJ)
4º Árb. – Paulo José Mourão (MA)
Sampaio
Andrey; Diogo Rangel, Moisés, Vítor Bafana e Patric Calmon; Diones, Dedé, Eloir, Neto e Cleitinho; Salatiel Júnior.
Técnico: Julinho Camargo.
Botafogo
Saulo. Neílson, Lula, Donato e Fábio Alves; Rogério, Juninho e Marcos Vinícius; Clayton, Nando e Dico.
Técnico: Evaristo Piza.
Fonte: GE Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário