quarta-feira, 15 de maio de 2019

Sampaio acerta com atacante de time que o eliminou da Copa do Nordeste

Atacante Gustavinho se exercita na sala de musculação do Sampaio Corrêa.
(Foto: ASCOM/Sampaio)
São Luís - O Sampaio Corrêa, um dos representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro da Série C (o Imperatriz é o outro), anunciou a contratação do atacante Gustavinho, de 25 anos, que estava no Confiança, de Sergipe. O jogador defendeu a equipe sergipana no campeonato estadual e na Pré Copa do Nordeste, onde, inclusive, enfrentou o Sampaio nos dois jogos que definiu a vaga para a edição de 2020.

No Confiança, Gustavinho entrou em campo em dezesseis oportunidades e balançou as redes dos adversários em quatro oportunidades neste ano. A melhor temporada do atacante foi em 2017, quando atuou pelo CSA, de Alagoas, onde conquistou o título da Série C. Gustavinho já teve passagem por Taubaté-SP, Caldense-MG, São Bernardo-SP, ABC-RN e Santos André-SP, entre outros. O atacante já está treinando no Sampaio desde terça-feira e, se for registrado, deve ficar como opção para o próximo compromisso.

Líder do Grupo A, juntamente com o Ferroviário-CE, ambos com 7 pontos, o Sampaio enfrenta o Santa Cruz-PE, no próximo sábado, às 17h15, no estádio do Arruda, em Recife, pela 4ª rodada do Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário