quinta-feira, 16 de maio de 2019

CBF atende solicitação da Sedel e muda data do jogo do MAC pela Série D

MAC tem data de jogo alterado pela por conta do excesso de jogos no Castelão.
(Foto: Divulgação)
São Luís - O jogo Maranhão x Atlético-CE, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, foi antecipado do dia 25 (sábado) para o dia 24 (sexta-feira), no estádio Castelão às 20h30. O motivo da mudança foi uma solicitação da Sedel, responsável pela administração do estádio, para um intervalo maior entre os jogos por causa do gramado.

A solicitação para o aumento do intervalo surgiu por causa do período chuvoso em São Luís e com a frequência de jogos no estádio, utilizado pelo MAC, Moto e Sampaio nas competições nacionais. A solicitação foi feita à FMF, que encaminhou o pedido para a CBF.

Na semana do jogo, o Castelão receberá Moto x Ypiranga-AP, no próximo domingo. Posteriormente terá Sampaio x Palmeiras, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Além do jogo de sexta-feira, no dia 26 o estádio receberá o jogo Sampaio x Ferroviário pela Série C. No total serão quatro jogos em um intervalo de oito dias no Gigante do Outeiro da Cruz. Por conta disso a necessidade da mudança do jogo do MAC contra o Atlético-CE.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário