segunda-feira, 6 de maio de 2019

Árbitro amazonense tira vitória do Moto na Série D de acordo com súmula

Árbitro amazonense, Antonio Carlos Pequeno Frutuoso.         
(Foto: Antonio Assis/FAF) 
Boa Vista - Atlético-RR x Moto Club se enfrentaram, na tarde de sábado, no estádio Ribeirão, em Boa Vista-RR, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série D. O representante maranhense venceu o jogo por 2 x 0, com gols de Vinícius Paquetá e Bruno Henrique, mas para a surpresa de todos, o árbitro da partida, o amazonense Antonio Carlos Pequeno Frutuoso, alterou o resultado na súmula do jogo. Ele acabou invertendo o placar a favor do time da casa, além de anotar os gols para Wellison e Moacir.
Súmula do jogo entre Atlético-RR 0 x 2 Moto Club.
O curioso é que o número da camisa do atleta do Moto que marcou o segundo gol, Bruno Henrique, não coincide com o segundo gol anotado pela arbitragem, que na súmula aparece como sendo de Moacir, que usou a camisa 8. Bruno Henrique era o 9 do time motense. Outro detalhe que chama atenção é que, apesar de não ter assinalado o primeiro gol para Vinícius Paquetá do Moto, a arbitragem descreveu de forma correta um cartão amarelo para o atacante. Assim como os demais cartões para Romário e Paulo Sérgio, para o Atlético-RR. As substituições também foram assinaladas de maneira correta.

E agora?
A tendência é que a arbitragem faça uma retificação nas próximas horas. Um documento fazendo o registro do adendo deve, também, ser anexado à súmula.  Até o momento a CBF não se manifestou de forma oficial, o que deve acontecer até o fim do expediente desta terça-feira.

Confira, no vídeo abaixo, os gols da vitória do Moto Club:

Nenhum comentário:

Postar um comentário