quinta-feira, 9 de maio de 2019

Treze pode ter desfalque do seu principal jogador contra o Imperatriz

Marcelinho Paraíba em treino do Treze, próximo adversário do Imperatriz.
(Foto: Bruno Rafael/CBN) 
Campina Grande - Camisa 10 do Treze, de Campina Grande, na Paraíba, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Marcelinho Paraíba pode desfalcar o Galo no confronto diante do Imperatriz, no sábado, válido pela terceira rodada da competição nacional. Isso porque o jogador machucou um dos dedos da mão, ainda na partida de estreia, contra o Santa Cruz no Estádio do Arruda, voltou a sentir o problema essa semana e não está confirmado na viagem para o interior do Maranhão.

No entanto, o caso de Marcelinho não é tão grave e as medidas que foram tomadas pelo departamento médico trezeano são apenas no sentido de evitar um possível agravamento da lesão. Uma definição sobre a participação de Marcelinho no jogo do fim de semana deve ser tomada, antes do embarque da equipe paraibana para o interior maranhense.

Na eventualidade do jogador não apresentar condições de jogo para sábado, é possível que o técnico Flávio Araújo faça a opção pela escalação de Júlio Pacato para atuar no comando do meio campo trezeano. O Galo volta a jogar pela Série C nacional no sábado (11), a partir das 19h, para encarar o Imperatriz, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional. O jogo está marcado para acontecer no Estádio Municipal Frei Epifânio, em Imperatriz.

Fonte: GE Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário