quinta-feira, 9 de maio de 2019

Técnico do Moto pode realizar duas mudanças no time

Ciro Luiz vai fazer sua estreia no jogo contra o São Raimundo.
(Foto: Divulgação) 
São Luís - Ciro Luiz e Gleissinho são as novidades do Moto Club, de São Luís, para o jogo contra o São Raimundo-PA, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, as 17h de domingo (12), no estádio Castelão, em São Luís. O time testado pelo técnico Wallace Lemos mantém a estrutura do primeiro jogo, com apenas estas alterações no setor defensivo.

Mantendo a base que iniciou a Série D, Wallace deve mandar a campo então a formação com Rodolfo; Gleissinho, Ciro Luiz, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk, Amarildo e Naílson; Márcio Diogo, Bruno Henrique e Vinícius Paquetá. – “Jogar contra uma equipe que marcou quatro gols tem que ficar atento. Mas graças a Deus no nosso primeiro jogo não tomamos gol. E trabalhando bem não vamos tomar gol também neste próximo jogo” – disse o zagueiro Ciro Luiz.

Esta semana, o Moto treina pela manhã até sábado, no CT Pereira dos Santos, e no domingo vai buscar a segunda vitória consecutiva na competição.

Henrique
O atacante Henrique teve sua situação revisada pelo departamento médico do clube e foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita. Assim, em vez de 15 dias, como o clube havia divulgado, o jogador deve ficar em tratamento por apenas uma semana. Desta forma, ele não joga neste fim de semana, contra o São Raimundo, mas provavelmente esteja à disposição do treinador para a partida seguinte, contra o Ypiranga-AP, que também será em São Luís, dia 19 de maio.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário