quinta-feira, 2 de maio de 2019

Sampaio empata com Confiança e trás decisão da vaga para São Luis

Goleiro Andrey fez a diferença, garantindo o empate para o Sampaio.
(Foto: Divulgação) 
Aracaju - Confiança e Sampaio se enfrentaram, na tarde/noite de quarta-feira (1º), no estádio Batistão, em Aracaju, no primeiro jogo eliminatório da Pré-Copa do Nordeste 2019. O Tricolor maranhense sofreu com a pressão inicial do Confiança que foi bem diferente do jogo anterior, pela Série C, quando foi derrotado dentro de casa. O time sergipano pressionou nos 20 minutos iniciais, mas o Sampaio segurou o empate.

A segunda etapa foi, quase, igual a primeira. O Confiança pressionou do início ao fim, chegando a mandar uma bola na trave do goleiro Andrey, através de Radar, em cobrança de falta. Outras chances foram criadas, mas o goleiro do Sampaio fez a diferença com boas defesas o que garantiu o empate sem gols no primeiro jogo do mata-mata entre ambos.

O Confiança jogou com Jean, Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Radar; Amaral, Rafael Villa e Felipe Lima; Jonatas, Tito e Ari Moura. 

O Sampaio formou com Andrey; Everton, Moisés, Vitor e Lucas Gabriel; Felipe Dias, Lucena, Eloir e Neto; Bruninho e Salatiel Jr.

Agenda
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (7), no estádio Castelão em São Luís. Novo empate, a decisão da vaga vai para as penalidades máximas. O vencedor garante vaga na Copa do Nordeste de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário