segunda-feira, 13 de maio de 2019

Maranhão sofre segunda derrota consecutiva na Série D

Jogadores do Central comemoram gol sobre o Maranhão, na tarde de domingo.
(Foto: Dayvson Robert) 
Caruaru - Após estrear com derrota (2 x 1), dentro de casa, para o Altos-PI, o Maranhão Atlético Clube (MAC) voltou a ser derrotado, desta feita pelo Central-PE, por 3 x 0, na tarde de domingo, em Caruaru, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com público de 1.217 torcedores e uma renda de R$ 13.070 reais, a vitória do representante pernambucana foi considerada fácil, sem que o Maranhão demonstrasse qualquer tipo de reação. O jogo, que começou com 20 minutos de atraso, por conta da ausência da ambulância, começou a ser definido aos 37 minutos da etapa inicial, quando Leandro Costa aproveitou cruzamento de Paulinho Mossoró para abrir o placar, resultado parcial do primeiro tempo.

Na etapa final, o MAC até melhorou, mas o Central não deu muitas chances ao time maranhense. Tanto que logo aos sete minutos, Joelson aproveitou cruzamento de Paulinho Mossoró e, de cabeça, ampliou para 2 x 0. Com o domínio amplo da partida, o Central, ainda, marcou o terceiro gol. Aos quarenta e sete minutos, o goleiro Mateus deu rebote em cobrança de falta de Palhinha e Polegar aproveitou para fechar o placar em 3 x 0.

Classificação
Com a vitória, o Central assumiu a vice liderança do Grupo A05, com 3 pontos ganhos. O Maranhão, ainda, não pontuou e é o lanterna do grupo, que tem o Atlético-CE na liderança, com 6 pontos. O Altos-PI soma 3 pontos.

Agenda
Na próxima rodada, o Central recebe o Altos-PI, no domingo, às 4 da tarde, no estádio Lacerdão, em Caruaru. Um dia antes, no sábado, o MAC vai até Fortaleza enfrentar o líder Atlético, às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Assista, no vídeo abaixo, os melhores momentos de Central 3 x 0 Maranhão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário