quinta-feira, 2 de maio de 2019

Fla perde para o Inter, enquanto São Paulo e Atlético assumem a ponta

Atacante Chará (brigando com Felipe Bastos) fez o gol da vitória do Galo.
(Foto: André Durão) 
Porto Alegre - O Flamengo sofreu a primeira derrota, na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na tarde de quarta-feira (1º). Jogando em Porto Alegre, no estádio Beira Rio, a equipe carioca não conseguiu segurar o Internacional, que venceu por 2 x 1, com gols de Paolo Guerrero, aos 4, do 1º tempo, e Sarrafiore, aos 31 minutos do 2º tempo. De Arrascaeta, aos 14 minutos do 2º tempo fez o gol Rubro Negro. Foi a primeira vitória do time gaúcho (12º), que havia perdido da estreia para a Chapecoense. O Flamengo (6º) havia vencido o Cruzeiro, na rodada inicial. 

Outros resultados da quarta-feira
Jogando em Maceió, o Palmeiras empatou com o CSA em 1 x 1. Raphael Veigas, aos 8 minutos do 1º tempo, marcou para o time paulista, enquanto Matheus Sávio, aos 17, da etapa final, empatou para os alagoanos.

Com gol do lateral esquerdo Carlos Augusto, aos 9 do 2º tempo, o Corinthians venceu a Chapecoense, por 1 x 0. Avaí e Grêmio empataram em 1 x 1. O time gaúcho sal na frente com gol do volante Rômulo (cabeça), aos 44 da primeira etapa. Aos 39 da etapa final, Michel fez contra e empatou para os catarinenses. Com gol de Thiago Neves, aos 4 minutos do 2º tempo, o Cruzeiro venceu o Ceará, por 1 x 0, no Mineirão. O Vozão chegou a perder um pênalti, através de Ricardo Bueno. Em Goiânia, o São Paulo bateu o Goiás por 2 x 1, com gols de Alexandre Pato aos 31 e Toró, aos 35 minutos, ambos no 1º tempo. Léo Sena, aos 48 do 1º tempo fez o gol de honra dos goianos. O Fortaleza conquistou sua primeira vitória, em casa, 2 x 1 sobre o Athletico-PR. Edinho, com 1 minuto de jogo, e Wellington Paulista, aos 30 do 2º tempo, marcaram para o Tricolor do Pici. Léo Pereira (cabeça) marcou para o Furacão.  Fechando os jogos da quarta, o Vasco voltou a perder, desta feita para o Atlético-MG, por 2 x 1, em São Januário.  Elias, aos 13, e Chará, aos 45 do 2º tempo marcaram para o Galo. Maxi Lopez, aos 20 do 2º tempo, fez o gol cruzmaltino. Com a derrota, o Vasco é o lanterna da Série A.

Confira a classificação acessando o link: https://www.futebolinterior.com.br/placar

Quinta-feira
Dois jogos, nesta quinta-feira (2), completam a 2º rodada do Campeonato Brasileiro da Séria A. As 19h15, o Santos recebe o Fluminense, na Vila Belmiro. Às 20h, o Botafogo recebe o Bahia, no Nilton Santos. 

Assista, no vídeo abaixo, os gols de quarta-feira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário