sexta-feira, 10 de maio de 2019

Maranhão terá várias mudanças para o confronto com o Central

Maranhão treina de olho no jogo com o Central, em Caruaru, no domingo.
(Foto: Ascom;MAC) 
São Luís - O técnico do Maranhão Atlético Clube (MAC), Sandow Feques, realizará até sete mudanças na escalação do time atleticano para o confronto diante do Central, de Caruaru. Além das baixas por causa de lesões e suspensões, o treinador ganhou novas opções com as regularizações do meia Everlan e o atacante Isaías.

As mudanças começam no gol, com Mateus assumindo a titularidade por causa da lesão de Rodrigo Ramos. Na lateral-esquerda, Chico Bala é dúvida, por causa de dores musculares e Rodrigo treinou entre os titulares. Com a expulsão de Robson Simplício, diante do Altos, Everlan entra no time titular.

Entre as mudanças por opção técnica está a entrada do lateral direito Vivico na vaga de Denílson, o zagueiro Lucas no lugar de Ramon e Vitinho ganha a vaga de Marciano. Com todas as alterações a escalação do MAC deve contar com Mateus; Vivico, Bruno Bacabal, Lucas e Chico Bala (Rodrigo); Willian, Jefferson Abreu, Wesley e Everlan; Vitinho e Isaias.

Com a derrota na estreia o MAC divide a terceira colocação no grupo A5 com o Central, que também foi derrotado na primeira rodada. O confronto contra o Central será realizado no próximo domingo (12), às 16h, no estádio Lacerdão, em Caruaru.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário