sábado, 4 de maio de 2019

Moto definido para estrear no Brasileiro da Série D

Moto Club realizou treino no local do jogo deste sábado.
(Foto: Tércio Neto)
Boa Vista - Na noite deste sábado (4), o Moto Club, de São Luís, inicia sua caminhada na Série D em busca do sonhado acesso para a Série C de 2020. Depois da frustração com o vice-campeonato maranhense, onde perdeu apenas o jogo de volta da decisão para o Imperatriz, o Rubro-Negro espera encontrar na competição nacional a sua maior conquista na temporada. 

Atlético
Após ser vice-campeão no 1º turno e no returno amargar uma goleada de 5 a 1 para o Baré, pelo Campeonato Roraimense, e ver a saída do técnico Marcos Bruno levando consigo cinco jogadores, o drama atleticano para encarar o Moto Club, neste sábado, a partir das 18h, no estádio Ribeirão, terminou nessa sexta-feira, com a inserção de sete jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. As peças do esquema tricolor são do Rio Negro-RR. Os zagueiros Dedé e Ronaldo; os meias Hugo e Petinha; o atacante Netinho, também chamado pela torcida do Galo de 'Nego Ney', e o lateral-direito Turbulência e o goleiro Rhaldney, agora vestem a camisa tricolor. Os sete jogadores já treinavam no Atlético Roraima. A escalação do time só será anunciada 30 minutos antes de a bola rolar.

Moto
O primeiro desafio do Moto será contra o Atlético-RR, às 19h, no estádio Ribeirão. Para esse jogo o técnico Wallace Lemos não contará com o lateral Gleissinho, que sentiu dores musculares na véspera da viagem e acabou cortado da lista de relacionados. Com a baixa no setor, Diego Renan será mantido entre os titulares. Para o jogo, o Rubro-Negro deverá contar com as estreias do lateral-esquerdo Fernandinho e os atacantes Vinícius Paquetá e Bruno Henrique.

Ficha Técnica
Jogo – Atlético-RR x Moto (Série C – 1ª Rodada)
Local – Estádio Ribeirão (Boa Vista-RR)
Horário – 19h (Brasília)
Árbitro – Antônio Carlos (AM)
Ass. 1. – Alexsandro Lira (AM)
Ass. 2. – Elivane Trindade (AM).

Moto
Rodolfo; Diego Renan, Eduardo Favero, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk, Naílson, Amarildo e Márcio Diogo; Vinícius Paquetá e Bruno Henrique.
Técnico: Wallace Lemos. 

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário