segunda-feira, 13 de maio de 2019

Sampaio volta a vencer e divide liderança do Grupo A com Ferroviário

Foto: Elias Auê/Sampaio.
Ceará-Mirim - Diferente do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa começou muito bem o Campeonato Brasileiro da Série C. Em dois jogos realizados, o Tricolor conquistou duas vitórias, ou seja, 100% de aproveitamento, o que lhe coloca na liderança do Grupo A, com a mesma pontuação do Ferroviário-CE.

Na primeira etapa as duas equipes foram frias, sem lances de emoção, com muitos erros de passes e pouca criatividade. Assim mesmo, o Sampaio achou o gol da vitória, aos 38 minutos, na bola parada. Eloir aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, fez o único gol da partida, que acabou selando a vitória tricolor.

No segundo tempo, o Globo se atirou em busca do empate e o goleiro do Sampaio, Andrey apareceu bem em chute de Cícero Mateus no ângulo. O Tubarão chegou a marca o segundo gol, mas a arbitragem viu posição de impedimento. O Sampaio conseguiu administrar o resultado e colocar mais três pontos na bagagem.

Classificação
Com a derrota, a segunda em três jogos, o Globo ocupa a 6ª colocação, com três pontos. O Sampaio divide a liderança do grupo com o Ferroviário-CE, ambos com seis pontos, sendo que o time cearense leva vantagem no saldo de gols (5 contra 4).

Agenda
O próximo compromisso do Globo será contra o líder Ferroviário, na segunda-feira (20), às 8 da noite, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Já o Sampaio volta a jogar fora de casa, desta feita com o Santa Cruz, às 17h15, do sábado (18), no estádio do Arruda, em Recife.

Veja abaixo, o gol da vitória do Sampaio sobre o Globo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário