sexta-feira, 10 de maio de 2019

Sampaio deve ter uma mudança para o jogo de domingo

Sampaio faz últimos ajustes visando o jogo de domingo, contra o Globo.
(Foto: Elias Auê/Sampaio) 
São Luís - Conhecido por treinos fechados e suspense quanto suas escalações, o técnico do Sampaio, Julinho Camargo, resolveu mudar seu perfil e já adiantou o time que mandará a campo, contra o Globo- O treinador tricolor deixa apenas uma dúvida no meio e já confirmou todo o restante do time boliviano.

A questão é sobre a entrada de Neto por opção na formação titular o treinador deixou em aberto a entrada do meia e com isso Cleitinho deve perder posição. Julinho Camargo confirma todo restante do time. – “A tendência é que o João Paulo fique na equipe, o Salatiel, a gente tem um meio-campo com o Cleitinho, com Diones, Dedé e Eloir. O Neto é um jogador que me interessa. Talvez destes cinco, um fique fora para Neto entrar e na defesa nossa linha de quatro que jogou no último jogo. Não tem muita mudança e o time não vai fugir dessas ideias falei” – disse o treinador.

Com a confirmação do treinador o Sampaio deve ir campo com o seguinte time: Andrey; Everton, Vítor Bafana, Moisés e Patric Calmon; Diones, Dedé, Eloir, Neto (Cleitinho) e João Paulo; Salatiel Júnior.

O Tricolor deixa São Luís no começo da manhã deste sábado (11) e enfrenta o Globo no dia seguinte. A partida está marcada para às 15h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário