terça-feira, 28 de maio de 2019

Imperatriz anuncia retorno de técnico que dirigiu equipe em 2018

Kobayashi entre Rodrigo e Adauto quando veio a primeira vez dirigir o Imperatriz.
(Foto: Carloto Júnior)
Imperatriz - Após uma semana da dispensa de Ruy Scarpino, a diretoria do Imperatriz, enfim, anunciou, no início da tarde desta terça-feira (28), o retorno de Paulinho Kobayashi ao comando do time do Cavalo de Aço. Ele chega com o auxiliar-técnico, Marcelo de Almeida Copertino, o mesmo que teve um pequeno atrito com a imprensa na primeira vez que esteve no time do Imperatriz. 

O anúncio da contratação de Kobayashi foi feito pela Assessoria de Imperatriz, conforme Nota abaixo:

SOCIEDADE IMPERATRIZ DE DESPORTOS (SID).
TERÇA-FEIRA (28/05/2019)
COMUNICADO
A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos vem a público para informar que Paulinho Kobayashi e Marcelo de Almeida Copertino serão técnico e auxiliar técnico do clube, respectivamente.
Os dois devem chegar nas próximas horas para assumirem o comando técnico do clube. Previsão de chegada: madrugada desta quarta-feira. Os novos contratados serão apresentados em entrevista coletiva.
Desejamos êxito aos novos integrantes da Comissão Técnica cavalinha.
(Assessoria de Imprensa e Marketing).

Segunda passagem
Paulino Ricardo Kobayashi, 49 anos, nascido em Osasco, assume o Imperatriz pela segunda vez. Antes, em 2018, ele dirigiu o Cavalo de Aço em três partidas no Campeonato Maranhense daquele ano. Empatou com o Moto Club (2 x 2), na estreia, em Imperatriz; venceu o Bacabal (2 x 1), em Bacabal e perdeu para o São José (2 x 1), em Imperatriz, quando foi demitido pela diretoria. 

Kobayashi estava treinando o Floresta-CE, onde dirigiu a equipe em 20 jogos no Campeonato Cearense, somando seis vitórias, seis empates e oito derrotas. O time marcou 30 gols, enquanto a defesa sofreou 29, um aproveitamento de 40%. 

Série C
O novo técnico do Imperatriz chega com a missão de motivar e elenco e fazer com que o Imperatriz reencontre o cainho das vitórias. Em cinco jogos, o time venceu, apenas um, perdeu dois e empatou outras dois. Ocupa a 7ª colocação, com cinco pontos ganhos. A luta, agora, da equipe é tentar se manter na Série C para o próximo ano.

A estreia de Paulinho Kobayashi deve acontecer no próximo sábado (1º), quando o time recebe o Santa Cruz, às 19h15, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Time
Enquanto Paulinho Kobayashi não é apresentado, o time chegou a Imperatriz nas primeiras horas desta terça-feira. De imediato os jogadores foram liberados na parte da manhã. No período da tarde a programação marcava academia para todos os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário