segunda-feira, 27 de maio de 2019

Sampaio vence o Ferroviário e assume a liderança na Série C

Sampaio vence o Ferroviário por 3 x 1, na tarde de domingo, no Castelão.
(Foto: Maranhão Esporte) 
São Luís - Com gols de Cleitinho, aos 29 minutos do 1º tempo, Salatiel Júnior (pênalti), aos 32 e Welder, aos 38, ambos na segunda etapa, o Sampaio Corrêa venceu o Ferroviário-CE, por 3 x 1, na tarde de domingo, no estádio Castelão, em São Luís, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O gol de honra do time cearense foi marcado aos 42 minutos do 1º tempo através de Edson Cariús.

Com a vitória, o Sampaio assumiu a liderança do Grupo A, com 1 pontos, deixando o Ferroviário na segunda colocação, com 10 pontos. A vitória do Tubarão foi vista por 2.770 pessoas, com o público pagante de 2,195, que proporcionaram uma renda de R$ 23.475 reais.

Próximos jogos
A Série C marca jogos para o próximo fim de semana, com a realização da sexta rodada. O Sampaio enfrenta o Treze-PB, no domingo (2),às 16h, em Campina Grande. Antes disso, o Tricolor enfrenta o Palmeiras, na quarta-feira (29), em São Paulo, jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Ferroviário vai até Natal enfrentar o ABC, também às 4 da tarde, do domingo.

Veja os melhores momentos de Sampaio 3 x 1 Ferroviário, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário