Não é conta de mentiroso, mas o Sampaio goleou o Maranhão por 7 x 1 na primeira partida da final do 2º turno da Copa União, jogo realizado na noite de quinta-feira, em São Luís, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.
A goleada serviu, também, para acabar com os comentários maldosos que surgiram de que o Sampaio poderia abrir para o Maranhão, para que esse conquistasse a 2ª vaga do estado na Copa do Brasil e tirasse o Santa Quitéria da parada.
Com esta vitória só um "milagre" pode tirar o título da Copa União do Sampaio. Como a equipe foi a campeã do 1º turno, será campeã direta com a conquista, também do 2º turno. Para isto não acontecer o MAC terá que golear o Sampaio por uma diferença de 7 gols.
Com a conquista direta da Copa União 2011 pelo Sampaio, o vice-campeão é o Santa Quitéria, que somou o maior número de pontos, após o Sampaio, e com isso garante a 2ª vaga do estado na Copa do Brasil. A 1ª vaga já era do Sampaio por ter sido o campeão Maranhense de 2011.
Os gols da vitória do Sampaio foram marcados por Júnior Chicão (3), Arlindo Maracanã (2), Cleiton e Edgar. O zagueiro Lucas tinha aberto o placar para o Maranhão.
O MAC terminou o jogo sem 3 jogadores, que foram expulsos.
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário