quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Deputado responde matéria de blog..

No post anterior o Blog publicou a nota do Deputado Federal Davi Alves Júnior por conta da matéria publicada pelo blog ASMOIMP, que reproduzimos abaixo:

GINÁSIO FIQUENINHO, UMA VERGONHA PARA IMPERATRIZ MARANHÃO

Imagens da triste situação em que se encontra o ginásio de esportes do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, mais conhecido como "Fiqueninho". Esta praça esportiva está abandonado há vários anos, desde a administração municipal do prefeito Ildom Marques, o prefeito atual, Sebastião Madeira, prometeu a sua reforma, mas promessas, coisa típica dos políticos deste Brasil, ainda não foi cumprida. 

O vídeo mostra imagens de todo o complexo, que para vergonha desta "cambada" de políticos, continua totalmente abandonado e destruído. Este grande complexo esportivo, foi inaugurado pelo então presidente da República General Ernesto Geisel, no final dos anos 1970.

Espero que me desculpem os erros da narração, mas a minha intenção era somente fazer um vídeo sem áudio, mas a revolta foi tão grande de ver esta vergonhosa situação, que a emoção dominou a razão, e atropelei algumas palavras.

Fonte: ASMOIMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário