quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Câmara avalia positiva o ano de 2011.

Presidente da Câmara, Hamilton Miranda.
Imperatriz – O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD), fez ontem uma avaliação bastante positiva das atividades legislativas que foram realizadas no decorrer deste ano. “Nós tivemos a grata satisfação de receber no plenário desta casa a governadora Roseana Sarney e o prefeito Sebastião Madeira que assinaram um convênio de mais de R$ 5 milhões para investimentos em obras de infraestrutura”, destaca.

Miranda ressalta que os recursos serão aplicados em obras de saneamento e asfaltamento de ruas e avenidas de Imperatriz. “Essas obras irão melhorar o dia-a-dia da população imperatrizense, principalmente dos bairros que ficam distante do centro”, disse ele.

O presidente da Câmara de Vereadores enfatizou o compromisso assumido pela governadora Roseana Sarney que chegou a verificar “in loco” o problema da grota José de Alencar, no grande Santa Rita. “Roseana e Madeira atenderam a solicitação feita por todos os vereadores que apoiaram a governadora na última eleição, pois agora a obra será executada, depois da assinatura do convênio celebrado nesta semana”, frisou.

Audiências
Hamilton Miranda, em entrevista concedida à reportagem, destacou ainda a realização de audiências públicas que resultaram em benefícios diretos à comunidade de Imperatriz. Temas, alguns considerados polêmicos, foram amplamente debatidos e aprovados no plenário da Câmara de Vereadores.

Ele observou ainda que foram aprovados vários projetos de indicações e de leis. “Aqui foram debatidos os principais problemas da nossa comunidade, sempre buscando uma solução junto aos órgãos e instituições”, finalizou.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário