sábado, 31 de dezembro de 2011

Mensagem de Feliz Ano Novo.

Gostaria ter o dom da poesia para poder escrever algo interessante neste momento que se aproxima o término de mais uma ano e o início de outro. 

Os votos são de dias, meses, anos melhores. Que possamos ter a sensibilidade de que a cada dia precisamos melhorar. Melhorar em todos os aspectos, não só no financeiro. Mas melhorar no relacionamento em casa com a família, com a esposa, com os filhos, com a namorada, com os colegas de trabalho, com os amigos, com nossos semelhantes. 

Ser mais paciente, mais atencioso, mais carinhoso, mais educado, mais amável, mais cordial, mais crente, de que, só amando o próximo poderemos ter um mundo melhor.

É carregado de bons sentimentos e bons pensamentos que quero desejar um Feliz 2012 a todos leitores e parceiros do Blog.

Que a paz do Senhor esteja sempre presente na vida de cada um de nós. Que a saúde e as conquistas estejam sempre do nosso lado. Que o ano que se aproxima seja um ano de muito sucesso, felicidade, amor, harmonia, paz entre os homens e as mulheres de boa vontade e que todos os nossos objetivos sejam alcançados.


É com esta mensagem que o Blog encerra o ano de 2011 e ao mesmo tempo deseja a todos os leitores e parceiros um FELIZ ANO NOVO.


FELIZ 2012 a todos!

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário