quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alex Santos e Edvaldo Cardoso.
Imperatriz - O novo presidente da Junta Governativa da Sociedade Imperatriz de Desportos, o radialista Edvaldo Cardoso, e o seu vice, o prefeito do município de São Francisco do Brejão, Alex Santos, fizeram a entrega simbólica da mais nova camisa oficial do Cavalo de Aço, que será usada no Campeonato Maranhense 2012, à governadora Roseana Sarney. A entrega aconteceu numa solenidade realizada ontem, quarta-feira, no período da manhã, no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, onde a governadora assinou um convênio para a canalização da Grota José de Alencar, localizada no grande Santa Rita.

Na oportunidade, Roseana Sarney agradeceu e garantiu ao presidente, ao vice e aos torcedores de Imperatriz que irá apoiar o time no Campeonato Maranhense em tudo o que for possível.

Conforme Edvaldo Cardoso e Alex Santos, que já estão trabalhando em sintonia, além do apoio da governadora do estado, o clube também poderá receber o apoio do BMG (Banco de Minas gerais). Segundo o presidente, ambos não irão medir esforços em trabalhar em prol do time do Cavalo de Aço para trazer de volta o torcedor imperatrizense às arquibancadas da Arena da Praça Mané Garrincha.

Segundo o vice-presidente da Junta Governativa, Alex Santos, o Cavalo de Aço também ganhou um fortíssimo aliado, que é o desportista e presidente da Federação Maranhense de Kart, Giovanni Guerra.

O prefeito de Imperatriz, o tucano Sebastião Madeira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Hamilton Miranda, o deputado federal Chiquinho Escórcio, o deputado estadual Léo Cunha, os vereadores imperatrizenses, secretários de estado, centenas de admiradores e a imprensa imperatrizense estiveram presentes quando o presidente e o vice do Mais Querido fizeram a entrega da nova camisa à governadora do estado.

A mais nova Junta Governativa do Cavalo de Aço está assim formada: Presidente - Edvaldo Cardoso; Vice-Presidente - Alex Santos; Diretor de Futebol - João Silveira; Diretor Administrativo - Arnaldo Júnior; Diretor de Patrimônio – Veranildo, e Regivaldo Pacheco, Diretor Financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário