terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Deputado entrega máquinas e pede agilidade nas execuções das obras.

Imperatriz - O deputado federal Davi Alves Silva Junior (PR), entregou na última sexta-feira (16), ao prefeito Sebastião Madeira (PSDB), equipamentos adquiridos com emenda parlamentar de sua autoria. O maquinário será utilizado na recuperação e manutenção de estradas vicinais, tanto na zona rural, quanto em vários bairros de Imperatriz. O parlamentar solicitou ao prefeito que as obras sejam realizadas com a maior agilidade possível.

Entre os equipamentos entregues estão tratores patrol e escavadeira hidráulica, que custaram R$ 943.616,00 em emendas parlamentares. Na programação de execução das obras a pedido do Deputado Davi Alves Silva Junior estão incluídas as seguintes localidades: bairro Vila Vitória, Habitar Brasil I e II, Conjunto Vitória, Vila Davi II, São José, Vila Fiquene, Vila Maranhão do Sul, atingindo ainda a Estrada do Arroz e povoados próximos até Petrolina. Sendo prioridade, a Avenida Norte Sul e as ruas transversais do bairro Vila Vitória.

Na solenidade de entrega o deputado falou de sua preocupação em trazer melhorias á Região: “sou filho de um ex-prefeito de Imperatriz e no meu mandato estou trabalhando para, através de recursos, atender ás necessidades da minha região,” disse. 

Davi Junior também convocou os lideres do Partido da República para fiscalizarem todas as obras que serão realizadas na cidade de Imperatriz, inclusive, o próprio presidente do Diretório Regional do PR, Ribinha Cunha, que ressaltou a importância da iniciativa para a cidade: “esses equipamentos são um presente do PR para a cidade e para a população de Imperatriz, pois novas ruas serão abertas e outras já existentes serão recuperadas, trazendo mais qualidade de vida pra todos,” disse Ribinha.

Texto e Foto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário