terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Busca do bi é o destaque na apresentação do Cavalo de Aço...

Com uma faixa com a seguinte saudação: SEJAM BEM VINDOS CAVALO DE AÇO RUMO AO BÍ 2012, a Junta Governativa recepcionou imprensa e torcedores na apresentação do plantel da Sociedade Imperatriz de Desportos para a temporada de 2012.
Vice-presidente, Alex Santos, reforça o objetivo que é o destaque na faixa atrás.
A apresentação aconteceu em uma das salas internas do Estádio Municipal Frei Epifânio e contou com, aproximadamente, 50 torcedores. Estiveram presentes o presidente do Conselho Deliberativo, William Marinho, o ex-presidente da Junta Governativa, Carlos Eduardo, o ex-presidente do Imperatriz em 2001, Chico Brasil, o Secretário de Esportes, Joaquim Quirino, toda a diretoria da Junta Governativa, encabeçada pelo presidente Edvaldo Cardoso e pelo vice, Alex Santos. 
Os torcedores se espremeram para acompanhar a apresentação dos jogadores.
Os ex-jogadores Aélson (lateral), Valdanes e Batoré (atacantes), também marcaram presença e apoiaram a apresentação.

A apresentação contou com alguns jogadores remanescente de 2011, como o goleiro Emanuel; lateral esquerdo Edson; volante Calebe; volante Cristiano; meia Formosa e os atacantes Rúbsen, Café e Sapeca. Segundo a diretoria, estão acertados, também, os volantes Daniel Neves e Vágno Pereira, além do meia Rúbens.
Cristiano, Édson e Rúbsen confirmados para 2012.
Foram apresentados, também, alguns novos contratados, como o goleiro Manga; o lateral direito Carlinhos; os zagueiros Paulão e Túlio Brito; o meia Edson Zidane e os atacantes Gaspar, Lyon e Wesley.
Goleiro Manga chamou atenção pela boa estatura.
Os dirigentes confirmaram o acerto com o volante David, que disputou a Copa União pelo Moto. O atacante Bruno Chocolate continua na pauta e a situação deve ser resolvida por toda a semana. O lateral esquerdo Ricardinho tinha chegada prevista para esta terça-feira, assim como o acerto com o lateral direito, Ricardo Feltre.

Um vídeo motivacional foi apresentado aos jogadores com imagens da conquista do título estadual de 2005. Os jogadores Dênis, Aélson e Ralf foram lembrados na apresentação. Por último, o padre Moisés abençoou os novos dirigentes do Cavalo de Aço, assim como os jogadores e a torcida.

O Imperatriz é o primeiro time a se apresentar para o Campeonato Maranhense, onde a equipe estréia dia 21 de janeiro, em Imperatriz, contra o Viana.

Texto: Carloto Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário