quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Afrouxou...

Que o Barcelona era franco favorito, isso todo mundo sabia. Acho que, talvez, só o mais apaixonado torcedor santista pensou diferente.

Mas acho que o Santos poderia fazer um pouco mais. Pelo menos "valorizar" a vitória dos caras. Sabe aquela frase que o time vencedor fala: "eles valorizaram e muito a nossa vitória". O Santos, sequer, fez isso.

O time AFROUXOU muito a marcação. Deu muito espaço para os jogadores do Barcelona, principalmente, no meio campo. Se, pelo menos, o Santos diminuísse os espaços, marcasse mais de perto, em cima, não deixasse os jogadores do Barcelona receber a bola, pensar, para só depois se aproximar, poderia ter dificultado a vitória do time Catalão.

Mas o que se viu não foi isso. Pelo Contrário, os jogadores do Barcelona tiveram o tempo todo do mundo para receber, pensar e realizar a jogada. O time dos caras já é bom e com liberdade, então, o resultado não poderia ser outro.

Essa história de ser o 2º melhor time do mundo é conversa de "Boi Tatá". Do jeito que perdeu foi vergonhoso e não tem desculpa que mostre diferente. Seria melhor que nem procurassem desculpas.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário